Conheça as mulheres que integram a equipe artística deste projeto: a fotógrafa e psicóloga Jú Queiroz, a artista plástica e doula Daniela Monteiro, a multi-artista e pesquisadora Thais Fernanda, a manualista e educadora Alice Pereira e a psicóloga e a atriz Thaisa Soares. Todas artistas-mulheres de nossa terra!

As Artistas

Alice%20Pereira_edited.jpg
Alice Pereira
Mulher desta terra, é neta de D. Joana, que lhe conduziu às manualidades. E desde os 9 anos já tecia redes, trazendo as manualidades como parte de sua história.
Daniela Monteiro
Entre tintas, crianças e parto, Daniela se compõe artista, ilustradora, contadora de histórias, mãe, doula, manualista e bióloga. Costura toda essa multiplicidade em seu processo artístico.
Dani Monteiro.jpg
Ju%20Queiroz_edited.jpg
Ju Queiroz
Iniciou na fotografia em 2015 e se formou doula para aprimorar seu trabalho com a fotografia de parto. Atualmente dedica-se ao público feminino conduzindo um trabalho de empoderamento e reconexão com a natureza através da fotografia. 
Thaís Fernanda
Thaís é mãe, artista e pesquisadora formada em Artes Visuais. Trabalha há mais de 20 anos com modelagens em argila de polímero, desenvolvendo criações inspiradas na natureza. É Moon Mother®️ focalizadora de círculos de mulheres por meio da técnica da Womb Blessing ®️.
Thais%2520Rocha_edited_edited.jpg
164837974_10224809797378439_714097934451
Thaísa Soares
Psicóloga, trabalha com Arte e Saúde Mental em contextos institucionais, grupos, oficinas terapêuticas expressivas, clínica, formação de professores e atividades educacionais diversas. Também é atriz e multiplicadora do Teatro do Oprimido.